9 de novembro de 2011

As Piores Cantadas para Mulher Feia

  1. Ontem sonhei com você. - Mesmo? Como foi? - Você estava boiando num tipo de piscina. Aí eu dei a descarga e você sumiu.
  2. Você tem telefone? Tem? Então vende e faz uma plástica.
  3. Olha, eu já vi alguns animais em decomposição, mas eu pensei que estivessem mortos!
  4. Caiu do céu, hein... cocô de pombo!?
  5. O que aconteceu com você? Tacaram fogo e apagaram na paulada?
  6. A tua beleza é que nem uma caixa de leite condensado voadora: não existe!
  7. Alguém já lhe disse que você é linda? Não? Mas claro, quem conseguiria mentir tanto assim...
  8. E aí, rola? Sim? Então deita que eu te empurro!
  9. Cuidado! Mulher feia e urubu comigo é na pedrada.
  10. Me dá seu telefone? - Pra quê? - Pra eu nunca ligar, nem por engano!
  11. Você não é feia... apenas nasceu diferente.
  12. Deus castiga, mas o que Ele fez contigo foi muita sacanagem!
  13. Você quer dar uma volta? Quer?! Então eu vou pra este lado e você pro outro.
  14. Você caiu do céu... Pena que foi de cara no chão!
  15. Você caiu do céu... quebrou a vassoura, claaaro!
  16. Eu te quero, eu te queeeero, euu te queeero! Eu te quero no inferno, Capeta!
Bom, isso é tudo pessoal!

5 comentários:

  1. Nossa tem cantada bem humilhante vou confessa eu sou feia mas se um cara dar esses tipo de cantada q desmoralisa as pessoas eu q faço ele ficar bem humilhado faço ele se sentir a pior pessoa do mundo msmo q o descraçado seja bonito mais ele nao e melhor do que ninguem

    ResponderExcluir
  2. vc não feia, apenas nasceu diferente

    ResponderExcluir
  3. Me chame de policial e pega bem no meu cassetete

    ResponderExcluir